3/11/16 às 14h02 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

Eleição do Conselho Regional de Cultura Águas Claras

Eleicoes_Aguas-Claras (1)

Para ampliar o diálogo com quem faz e vive a cultura no Distrito Federal e fortalecer a participação das lideranças locais no debate sobre o que queremos para a nossa cidade, o Distrito Federal, por meio do Conselho de Cultura do DF (CCDF) e com apoio da Secretaria de Estado de Cultura do DF (SEC), propõe a reestruturação das instâncias de participação da comunidade, sendo um dos pontos prioritários a revitalização dos Conselhos Regionais de Cultura em cada uma das 31 RegiõesAdministrativas do DF.

Para isso, serão realizados, entre 24 de maio e 08 de dezembro de 2016, 31 seminários nas Regiões Administrativas sobre a reativação dos Conselhos Regionais de Cultura, assim como as eleições dos conselheiros do Conselho Regional de Cultura de cada uma das Regiões Administrativas (de 04 de junho a 18 de dezembro).

O seminário de Águas Claras foi realizado no dia 27 de outubro, no Colégio La Salle e o processo de eleição dos conselheiros do Conselho Regional Cultura de Águas Claras será realizado no dia 06 de novembro, domingo, de 14:00h às 17:00h, na Administração Regional de Águas Claras (Rua Manacá Lote 02 Bloco 01- Próximo ao Colégio YPE).

Se você deseja propor, acompanhar e debater abertamente as propostas para a valorização e a dinamização da arte e da cultura na sua região, venha participar do Conselho Regional de Cultura!

Mobilize, candidate-se, chame outras lideranças culturais para participar do processo de reativação desse importante espaço de criação de politicas culturais para a sua cidade e para o Distrito Federal!

Participe!