6/07/15 às 19h41 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

DER libera faixa exclusiva na EPTG

Obra da CAESB muda trânsito sentido Taguatinga/Plano Piloto

O DER-DF vai liberar, em razão da obra realizada pela Caesb na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), a faixa exclusiva para ônibus no sentido Taguatinga-Brasília para outros veículos, em toda a extensão da rodovia, a partir de segunda-feira (6). A liberação é válida até que os trabalhos sejam concluídos. Um trecho de aproximadamente 500 metros de extensão da rodovia, na altura do km 8, foi isolado para facilitar o andamento da obra e garantir a segurança de todos.

Obra

A Caesb vai construir um muro de proteção para a adutora de água em um trecho de aproximadamente 130 metros na EPTG, entre Águas Claras (altura da residência oficial do governador) e Vicente Pires. A obra se estenderá por 30 dias e será executada na via principal, sentido Taguatinga-Guará, para melhorar a segurança da adutora de água que abastece uma população de aproximadamente 300 mil pessoas, no Guará I e II, Lúcio Costa, Superquadra Brasília (SQB) e Colônia Agrícola Águas Claras. Para a execução dos serviços, a Caesb não precisará interromper o abastecimento de água da região.