12/02/15 às 20h00 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

Equipe da administração se reúne com diretor da CEB

LUZ, MUITA LUZ EM ÁGUAS CLARAS

Parceria entre administração e CEB vai acelerar ações para manutenção da iluminação na cidade

A Companhia Elétrica de Brasília – CEB, irá intensificar os trabalhos de manutenção elétrica em toda a Grande Águas Claras no decorrer do exercício de 2015. O acordo foi feito em reunião ocorrida na quinta-feira (12/02), entre o diretor técnico da CEB holding Paulo Afonso e a administradora da RAXX Patrícia Fleury.

Na oportunidade os dois gestores públicos trataram de vários assuntos sobre o tema, entre eles a manutenção da iluminação na Grande Águas Claras, a possibilidade da realocação das estações dos transformadores de superfície para subterrâneos, a colocação de mais postes, retiradas daqueles ociosos, além da melhoria da iluminação do Parque. “Desde o início da nossa gestão nossas demandas sempre foram atendidas pela CEB. Estamos juntos para oferecer o melhor serviço de iluminação pública para a cidade”, ressaltou Patrícia.

O diretor da estatal brasiliense priorizou com sua assessoria técnica, a imediata verificação dos locais pontuados pela administração regional. Um deles é a retirada do poste em frente a faculdade Uniplan para ampliação da parada de ônibus. “Nossa companhia está mantendo ações pontuais, já retiramos a rede elétrica do poste em frente a faculdade. Agora vamos acionar a empresa de telefonia para que eles tirem a fiação telefônica para tirar o poste”, afirma Afonso.

Patrícia ressaltou a importância de outros projetos em andamento para melhorar a qualidade de vida do cidadão da Grande Águas Claras. Entre eles está a adequação da iluminação nas praças e, também, a colocação dos postes de luz na Arena construída ao lado da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) em frente ao Parque.