8/11/19 às 17h08 - Atualizado em 8/11/19 às 17h12

Reunião Secretarias de Governo e Executiva das Cidades

Na manhã do dia, (6/11), o Administrador Regional de Águas Claras, Ney Robsthon, esteve em reunião com as Secretarias de Governo e Executiva das Cidades para alinhamento de pautas sobre demandas  recorrentes da população, tais como: feiras, ambulantes, limpeza das ruas, operação tapa buracos e o Programa GDF Presente, entre outros.
O empoderamento das Administrações Regionais, foi  um dos assuntos em pauta e é um anseio e uma das metas do Governador Ibaneis Rocha nessa gestão! .
As cidades participantes foram: Taguatinga, Samambaia, Ceilândia, Estrutural, Brazlândia, Águas Claras, Vicente Pires, Sia, Sol Nascente e Pôr do Sol.
Ainda acontecerão mais duas reuniões para completar as demais localidades.

Fotos: Adriana Ponce