6/09/19 às 14h50 - Atualizado em 6/09/19 às 14h51

Projeto Biblioteca Viva

Projeto Biblioteca viva – UM DIA NO CIRCO
O circo é uma das mais antigas e mais belas artes. Como toda arte, precisa ser trabalhada e difundida para nossos jovens e estudantes. Com apresentações artísticas de circenses locais, o projeto Biblioteca viva – UM DIA NO CIRCO, trará para o Circo Real Português, crianças de escolas públicas da Região Administrativa de Águas Claras, para um dia no circo de resgate à cultura circense, identificando e mostrando o papel que cada artista exerce, e sua importância no meio social.

Desenvolver o gosto pelo Circo; estimular a criatividade e a imaginação; Interagir as crianças através de brincadeiras é também a ideia do projeto, onde concomitantemente será lançado o projeto “Biblioteca Viva” que proporcionará doações de livros literários para o acervo destas escolas.