6/09/19 às 15h33 - Atualizado em 6/09/19 às 15h33

Campanha de Doação de Brinquedos e Livros

Na última quarta-feira, (4/9), o Administrador de Águas Claras Ney Robsthon compareceu ao Palácio do Buriti para o Lançamento da Campanha de Arrecadação de Livros  e Brinquedos, iniciativa da primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha.

Ação começa nesta quarta e vai até ‪30 de setembro‬. O objetivo é arrecadar livros e brinquedos que serão doados mês que vem às crianças que vivem em situação de vulnerabilidade. Na primeira campanha, o filho do governador e da primeira-dama fez a doação de um bonequinho do Flamengo e um livro.

Cada administração deve indicar entidades e em todas as Administrações haverá caixas de coleta. Esperamos chegar a 30 mil livros e brinquedos”, disse a primeira-dama.