30/04/18 às 11h18 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

2º Desfile Cívico em Águas Claras está chegando!

No próximo dia 05 de maio, a partir das 09h, ocorrerá a 2ª edição do Desfile Cívico e Militar em Águas Claras, onde reunirá mais de 1700 alunos de escolas públicas e privadas, além da participação das Forças Militares e da parte cultural da cidade. O evento faz parte da grade de comemoração ao 15º aniversário da Região Administrativa.

A concentração será na altura da Rua 09 norte, com percurso de 970 metros. A trajetória será pela Avenida Boulevard Norte (uma das principais avenidas que cortam a cidade), até o ponto final, que será na Administração Regional. Haverá ainda participação especial de bandas musicais dos militares.

Na ocasião, estarão presentes diversas autoridades da cidade, do Distrito Federal e da União, além das lideranças e do setor produtivo de toda a Região Administrativa.