8/11/17 às 14h28 - Atualizado em 7/11/23 às 12h25

Vistas e Cópias de Processos

Vistas e cópias de processos

Serviço no qual o cidadão interessado solicita vistas ou cópias de processos junto à Administração Regional de Águas Claras.

Destinatários do serviço: Pessoa física ou jurídica.

Quem pode solicitar: Cidadão parte no processo, proprietário do imóvel ou preposto com declaração e documentação de identificação.

Documentação necessária: Cópia de documento pessoal, escritura do imóvel e procuração para preposto. No caso de síndicos é necessária a ata de eleição.

Formas de Acesso ao Serviço: Presencial (sala 06) ou e-mail para agendamento (protocolo@aguasclaras.df.gov.br).

Passo a Passo para o Processamento do Serviço: Agendamento, desarquivamento, vistas e seleção dos documentos de interesse.

Prazos de Execução do Serviço: Agendamento com dois dias e atendimento presencial dependendo da disponibilidade do processo no órgão.

Consulta, por parte do usuário, acerca do andamento do serviço solicitado: Acompanhamento presencial da solicitação.

Custo: Em caso de cópias, consultar valor no ato do atendimento.

Horário de atendimento: 8h às 12h e 14h às 18hs na sala 06 da Administração Regional (Núcleo de Protocolo).

Atualização: Novembro de 2023