8/11/17 às 13h42 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

Intervenções no trânsito em Águas Claras

As intervenções no trânsito de Águas Claras há meses vêm sendo preparadas pelo Departamento de Trânsito, DER e a Administração Regional, após reivindicações em várias reuniões com moradores da cidade e os órgãos do governo. Sobre a duplicação do Viaduto da Rua Manacá, já está tudo pronto, devendo ser duplicado até 12/11/17, se tivermos algum período de sol. Os dois viadutos da Estação Arniqueiras já tem estudo pronto e vai ser alterado em breve, assim como será invertido o sentido das ruas 36 e 37, entre as Avenidas Castanheiras e Araucárias. Em breve, também teremos a liberação do cruzamento da Boulevard Sul com a Rua das Paineiras, na qual, será ligado o semáforo da Avenida Jequitibá com a Copaíba, e na mesma com a Av. Araucárias, será iniciada a construção de uma das calçadas próximo à Rotatória. Na Avenida Parque será iniciada a construção de uma rotatória no cruzamento. As intervenções na Rua Copaíba já estão quase concluídas, bem como a agulha para o acesso da Rua Araçá à EPTG. Temos conversado (Administração Regional, DETRAN e DER) com vários moradores, síndicos, lideranças e o nosso presidente, vice-presidente e secretário do Conselho de Segurança, que poderá ocorrer outras intervenções, como o fechamento da entrada principal da UniEuro e construção de uma marginal para acesso à EPTG.

Fotos: Equipe de Obras/RAXX.