8/11/17 às 14h36 - Atualizado em 7/11/23 às 12h44

Cadastramento de usuário externo (SEI)

Cadastramento de usuário externo (SEI)

Serviço prestado ao cidadão que pretende realizar cadastro de usuário externo junto ao Sistema Eletrônico de Informação (SEI-GDF).

Destinatários do serviço: Pessoa física ou jurídica.

Quem pode solicitar: Cidadão interessado em ter acesso externo a documentos juntos ao SEI.

Documentação necessária: Declaração de concordância e veracidade expedida no ato do cadastramento e documento pessoal original para comprovação.

Formas de Acesso ao Serviço: Presencial ou online recebida pelo Comitê Setorial do SEI.

Passo a Passo para o Processamento do Serviço: Preenchimento de formulário no Portal SEI e entrega da declaração para cadastramento e liberação de acesso de usuário externo pelo Comitê Setorial do SEI.

Prazos de Execução do Serviço: Aproximadamente 5 dias.

Consulta, por parte do usuário, acerca do andamento do serviço solicitado: Informado por contato telefônico ou acessando o SEI para acompanhar a liberação.

Custo: Gratuito

Horário de atendimento: 8h às 12h e 14h às 18hs na sala 06 da Administração Regional (Núcleo de Protocolo).

Prioridade de atendimento: Lei nº 4.027/2007.

Tempo médio de atendimento: 30 minutos.

Atualização: Novembro de 2023