8/11/17 às 14h12 - Atualizado em 8/11/17 às 14h12

AUTORIZAÇÃO DE DEMOLIÇÃO

Para você demolir uma edificação é necessário providenciar a licença prévia.  A autorização para a demolição é o primeiro passo para se obter a certidão de demolição, que é a certificação de que a obra foi demolida conforme aprovado no licenciamento.

Documentos necessários:

O cidadão deve comparecer à Administração Regional com as documentações necessárias:

– Requerimento em modelo padrão;

– Pagamento da taxa de execução de obras;

– Título de propriedade do imóvel;

– Uma via da ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) ou RRT (Registro de Responsabilidade Técnica) de autoria da obra de demolição;

– Vistoria da Agefis após demolição.

Custos e Prazos

Para obtenção  de  autorização  de  demolição,  não  é  necessário  pagamento  de  taxas  na Administração Regional de Águas Claras.

Será necessário o pagamento da Taxa de Execução de Obras na AGEFIS.

Até 7 dias úteis para emitir a autorização de demolição, após a entrega de toda documentação exigida nos requisitos.