19/07/17 às 9h43 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

ÁGUAS CLARAS RECEBERÁ PRIMEIRO POSTO DE VACINAÇÃO NA PARTE VERTICAL

A população de Águas Claras em breve terá seu primeiro posto de vacinação da parte vertical. A Administração Regional atendendo os anseios da população, já concluiu a legalização e a reforma física do posto de vacina, que ficará localizado na Rua 14 sul, em frente ao Colégio Sigma.

Com a parte legal e estrutural pronta, a Secretaria de Saúde já disponibilizou servidores para o atendimento no local. Os profissionais se encontram em treinamento na Clinica da Família, no Areal.

A previsão é que a inauguração seja feita até o mês de agosto, assim que forem concluídas as últimas tratativas quanto à vigilância e a limpeza diária do local.