29/11/16 às 14h09 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

Reunião para discutir utilização de pista de skate em Águas Claras

Nesta segunda-feira (28), o administrador regional de Águas Claras, Valdeci Machado, se reuniu com autoridades, moradores e representantes da cidade para discutir sobre a utilização da pista de skate, localizada na Rua 37 sul, próxima à Estação do Metrô Concessionárias. Esteve presente o Secretário das Cidades, Marcos Dantas, o Tenente Coronel do 17º Batalhão de Polícia Militar, Robson Cardoso, o Delegado da 21ª Delegacia de Polícia, Raimundo Vanderly Alves, e representantes dos síndicos. A pista de skate, atualmente, divide a opinião dos moradores da região. Moradores próximos ao local reclamam que a área virou ponto de consumo de drogas e da falta de segurança na região. A Administração Regional de Águas Claras vem realizando reuniões com todos os envolvidos visando solucionar os problemas na localidade.