05 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
8/08/19 às 10h50 - Atualizado em 9/08/19 às 15h19

Economia de aluguel na Administração Regional de Águas Claras

COMPARTILHAR

Economia de aluguel na Administração Regional de Águas Claras

Essa semana a Administração Regional de Águas Claras – RAXX oficializou uma conquista significativa de economia aos cofres do GDF. Em negociação direta do próprio Administrador Ney Robsthon, essa gestão conseguiu renovar o contrato de locação do prédio, onde funciona a estrutura Administrativa da Administração de Águas Claras, por um valor bem menor do que vinha sendo praticado nos últimos cinco anos.
O Contrato, que venceu em julho de 2019, vinha tendo sua vigência desde 2014 prorrogada legalmente por termo aditivo de contrato até a renegociação do novo valor, inferior ao antigo. A atual gestão da Administração se empenhou ao máximo em racionalizar e controlar a atual despesa com o pagamento de aluguel, o que irá gerar uma economia de R$ 139.347,96 até o final desse ano e reduziu mensalmente o contrato em cerca 13% aos cofres públicos.

Mapa do site Dúvidas frequentes