28 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
29/07/19 às 14h38 - Atualizado em 29/07/19 às 14h38

Inauguração da obra na marginal de Vicente Pires trará melhorias ao trânsito da EPTG

COMPARTILHAR

Inauguração da obra na marginal de Vicente Pires trará melhorias ao trânsito da EPTG

Na manhã desse domingo (28/7), o Chefe de Gabinte da Administração Regional de Águas Claras, Guilherme Augusto, representou o Administrador Ney Robsthon e a Administração na inauguração da obra na marginal de Vicente Pires. 
O asfaltamento e sinalização da via irão beneficiar cerca de 15 mil moradores diretos da região de Vicente Pires e também de outras cidades vizinhas que se utilizam da EPTG, como é o caso de Águas Claras, Taguatinga, e  Ceilândia. Foram investidos R$ 500 mil na obra que foi feita pelo DER-DF, com recursos próprios do órgão.

O asfaltamento e a sinalização do trecho de 500m em mão dupla, na altura do km 8 da rodovia (sentido Taguatinga), era uma reivindicação antiga da população que utliza  e passa diariamente por aquele trecho que tinha pavimentação irregular e chão de terra, além da falta de sinalização que comprometiam a vida dos moradores e comerciantes locais. 
Foram feitos serviços de terraplenagem, drenagem de pista e pavimentação, sinalização horizontal e pintura vertical da via. Com o serviço do DER, eles vão ter acesso a estacionamentos e acessibilidade facilitada à passarela e ao ponto de ônibus, além de uma interligação melhor Águas Claras e Taguatinga.

#ÁguasClarasEmAção #AdministraçãoEmAção #GDFPresente

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros