25 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
11/10/16 às 10h05 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

CAMPANHA DOE BRINQUEDOS

COMPARTILHAR

cartaz mes da crianas 2016

O lançamento da campanha de arrecadação de brinquedos aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), na Residência Oficial de Águas Claras. Com o tema "Direito de ser criança, Direito de ser feliz", a campanha terá como pontos de coleta os batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, as administrações regionais, os Conselhos Tutelares, o Banco de Brasília (BRB), a Central de Abastecimento do DF (Ceasa), as principais estações do Metrô (Central, Galeria, Shopping, Guará, Arniqueiras, Águas Claras, Praça do Relógio, Ceilândia Centro, Terminal Samambaia e Complexo Administrativo e Operacional do Metrô), os ônibus das viações TCB, Pioneira e Piracicabana, os Escoteiros do Brasil e a Federação Espírita Brasileira (FEB).

Até o dia 4 de novembro, empresas, entidades, órgãos públicos e toda a sociedade podem doar brinquedos novos e usados em bom estado. “Os brinquedos arrecadados serão entregues às entidades cadastradas no Banco de Alimentos da Ceasa e também utilizados para compor as brinquedotecas dos Conselhos Tutelares”, esclarece Aurélio Araújo, Secretário da Criança.

Também são parceiros da iniciativa as Secretarias de Agricultura, de Esporte, Turismo e Lazer, de Justiça, de Mobilidade e de Cidades, a Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb), a Casa Militar e o Gabinete de Apoio da primeira-dama e colaboradora do Governo de Brasília, Márcia Rollemberg.

A Administração Regional de Águas Claras contará com um ponto de coleta para todos os moradores que quiserem realizar a doação dos brinquedos.

Ajude você também e faça uma criança feliz!

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros