A campanha Água Claras sem mosquito–Aqui a Dengue e Chinkungnya não têm vez, foi lançada, oficialmente, nesta terça-feira (24), na sede da RAXX, pela administradora regional, Patrícia Fleury, e pela deputada distrital Telma Rufino (PPL). Também estiveram presentes no evento, lideranças comunitárias, técnicos das áreas de saúde e ambiental, além de assessores da administração que farão parte da frente de trabalho na luta contra o mosquito Aedes Aegypti.
Patrícia Fleury ressaltou sobre a importância da luta contra o mosquito da dengue e lembrou a fala do governador RodrigoRollemberg, ao lançar a campanha no Palácio do Buriti, na semana passada. “O governador foi sábio ao falar que não existem fronteiras para o mosquito Aedes Aegypti. Juntos, vamos combater esse mal que assusta qualquer cidadão”, afirmou.
De acordo com o chefe de Fiscalização da Vigilância Ambiental, José Aparecido, 20 técnicos de campo estarão fiscalizando e orientando os empresários e moradores em toda a região da Grande Águas Claras, formada pela parte Vertical, Arniqueira, Areal e Área de Desenvolvimento Econômico – ADE. “Vamos entrar em todos os estabelecidos comerciais e residenciais na cidade, sendo que as borracharias serão nossas prioridades”, destacou.
A campanha na luta contra o mosquito da dengue vai se estender durante todo o mês de março.
Maiores informações: (61)3341-1682
Administração Regional de Águas Claras
Rua Manacá, Lote 02, Bloco 01 CEP: 71.936 - 500
BRASÍLIA - DF