17 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
9/08/13 às 14h21 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

Confira a quinta edição do Boletim das Cidades

COMPARTILHAR

Enquanto o Distrito Federal avança em obras e serviços públicos definidos com base nas prioridades da população — conforme anunciou o Caderno das Cidades, publicado pela Casa Civil neste ano — surge a oportunidade de ouvir ainda mais os moradores. As etapas locais da Conferência Distrital das Cidades começaram no último fim de semana e seguem até setembro, percorrendo todas as 31 regiões administrativas.

» Boletim das Cidades – Edição 05

Por meio de reuniões que permitem o intercâmbio entre agentes do governo e representantes da sociedade civil, estão sendo definidas propostas que visam melhorar áreas importantes para a infraestrutura das cidades, de habitação e regularização a mobilidade urbana.

Dessa forma, será possível aprimorar a gestão pública e torná-la ainda mais eficiente, com ações que objetivam, sobretudo, a qualidade de vida dos cidadãos. Qualquer morador pode participar das discussões, mas é preciso fazer o credenciamento no local onde a conferência será realizada (veja quadros abaixo).

A Conferência Distrital está marcada para 27, 28 e 29 de setembro, quando serão eleitos delegados que participarão da Conferência Nacional das Cidades, em Brasília, de 20 a 24 de novembro.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros