A Administração Regional de Águas Claras busca constantemente desenvolver projetos para facilitar o fluxo de trânsito e aumentar o número de vagas de estacionamento na região. Esta semana 3 importantes obras estão sendo realizadas.
Para melhorar o tráfego no cruzamento entre a Av. Flamboyant com Av. Parque Águas Claras, a entrada do Parque Ecológico de Águas Claras que ficava no local está sendo remanejado para a Av. Parque, poucos metros abaixo de onde estava, assim, diminuiremos o número de acidentes e engarrafamentos no trecho.
Estamos realizando também a abertura e pavimentação de Rua 27 norte e pavimentação do estacionamento da Rua 13 sul.
Ainda este ano, novas medidas para continuar melhorando o fluxo viário dentro da cidade serão adotadas. Todas as ações propostas são analisadas pelo Departamento de Trânsito – DETRAN-DF.
Remanejamento da entrada do Parque Ecológico – Av. Parque
Pavimentação e abertura da Rua 27 Norte
Pavimentação do estacionamento da Rua 13 sul
Administração Regional de Águas Claras
Rua Manacá, Lote 02, Bloco 01 CEP: 71.936 - 500
BRASÍLIA - DF