07 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
11/12/20 às 11h52 - Atualizado em 11/12/20 às 11h54

Inaugurada ponte sobre o Córrego Samambaia

COMPARTILHAR

Foi liberada, nesta quinta-feira (10), a ponte construída sobre o Córrego Samambaia, na Estrada Parque Vicente Pires (EPVP). A obra era aguardada por mais de 60 mil condutores que trafegam diariamente no local, provenientes de Águas Claras, Arniqueira, Vicente Pires e Park Way, e também por quem passa pelas estradas parque Taguatinga (EPTG, DF-085) e Núcleo Bandeirante (EPNB, DF-075). Com investimentos de R$ 2,4 milhões, o serviço foi concluído pelo Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER) em sete meses.

A ponte é uma reivindicação antiga da comunidade devido ao alagamento constante nos períodos de chuva. A obra foi realizada pelo DER-DF e contou com o apoio da CAESB para solucionar o problema da rede de águas pluviais e esgoto. 

O Administrador da Região de Águas Claras, André Queiroz, abriu a solenidade de inauguração. 

Entre as autoridades presentes estava o Secretário de Governo,José Humberto, representando o Governador do DF, Ibaneis Rocha, o Diretor Geral do DER-DF, Fauzi Nacfur, o Presidente da Novacap, Fernando Leite,  o Secretário de Obras e Infraestrutura, Luciano Carvalho, o Deputado Distrital, Roosevelt Vilela, representando a Câmara Legislativa, o Secretário de Projetos Especiais, Roberto Andrade, o Administrador do Park Way, Maurício Tomaz e o Administrador de Vicente Pires, Daniel de Castro. 

A Administração Regional de Águas Claras agradece a todos os envolvidos pela revitalização da ponte, a qual favorece a melhoria do tráfego na cidade.

Juntos somos um Governo só!

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros