07 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/03/15 às 11h51 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

Motopatrulhamento na Grande Águas Claras

COMPARTILHAR

Mais 13 policiais motociclistas irão reforçar, a partir desta terça-feira (03), a segurança ostensiva e o patrulhamento viário em toda a região, sob a jurisdição do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que inclui a Grande Águas Claras (parte vertical, Arniqueiras, Areal e ADE – Área de Desenvolvimento Econômico – ADE), além da Vicente Pires, Colônia Agrícola Samambaia e Vila São José. A boa notícia veio hoje em caráter oficial durante a formatura dos novos policiais, ocorrida no café da manhã oferecido pelo comando do 17º BPM.

A paraninfa da formatura foi a administradora regional da Grande Águas Claras, Patrícia Fleury, que reforçou a importância dos novos policiais no patrulhamento e na segurança dos moradores da cidade. “Fiquei honrada pelo convite e agradeço muito. Sei que este serviço dará mais agilidade às ocorrências e, também, reforçará o patrulhamento ostensivo da nossa RAXX”, salientou.

A deputada distrital Telma Rufino (PPL), convidada a participar da entrega dos diplomas aos formandos, elogiou o desempenho do 17º Batalhão na luta contra a violência na região.

O comandante do Batalhão, tenente coronel Daniel Pereira, informou que o motopatrulhamento irá atuar de forma a educar e orientar os motoristas a respeitarem as leis de trânsito, principalmente sobre os veículos estacionados indevidamente. “Sabemos do problema de estacionamento que temos na cidade, mas não vamos tolerar absurdos. Nossos policiais estarão orientando no primeiro momento”, ressaltou.

Além do comandante do BPM, várias outras autoridades policiais estiverem presentes ao evento, entre elas agentes do Departamento de Trânsito – Detran e representantes de entidades civis.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros