20 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
18/10/13 às 15h42 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

Um ano de gestão na Administração de Águas Claras

COMPARTILHAR

A Administração Regional de Águas Claras completa um ano sob a gestão do Administrador Carlos Sidney de Oliveira neste mês. Com mais de 15 anos de existência e apenas dez de emancipação, continua sendo o maior canteiro de obras do Brasil e talvez do mundo.

grandes e importantes obras, como calçadas com acessibilidade, revitalização da Avenida Brasília no Areal, a construção do Parque de Serviços para a Administração, o recapeamento da Rua 30 sul, a conclusão de obras de drenagem em mais pontos da cidade e a instalação de alambrados para quadras de areia estão previstas para terem inicio ainda este ano

“Esse dado faz com que existam ainda muitas demandas a serem resolvidas e acompanhadas pela Administração da Cidade. Trabalho que não é fácil, mas estamos empenhando nossos esforços para acompanhar o crescimento e as necessidades dos moradores de toda RA XX” afirmou o administrador.

Na Administração de Carlos Sidney foram finalizadas várias praças como as da quadra 202, da Avenida Araucárias com a 13 sul, a praça Colibri, a praça Sabiá, entre outras. Estão também no calendário, para serem finalizadas ainda este ano, a praça Canário, a da quadra 106 e a da Estação 16 sul (ambas pela Novacap). Além destas, estão previstas a praça da Av. Araucárias com Ipê amarelo e a praça Tucano, que será uma parceria com Construtora Brookfield.

O Administrador falou também das obras de drenagem que foram executadas em inúmeros pontos da cidade em sua gestão, assim como a drenagem e asfalto da 31 sul, da Avenidas Araucárias e da Jacarandá. Carlos informou ainda que foi realizada a reforma da Biblioteca, a instalação de equipamentos esportivos no Parque do Areal e no Parque de Águas Claras.

Segundo ele, grandes e importantes obras, como calçadas com acessibilidade, revitalização da Avenida Brasília no Areal, a construção do Parque de Serviços para a Administração, o recapeamento da Rua 30 sul, a conclusão de obras de drenagem em mais pontos da cidade e a instalação de alambrados para quadras de areia estão previstas para terem inicio ainda este ano.

Para finalizar, o Administrador comemorou o início da Construção dos viadutos da Av. Araucárias, Av. Araçá e Rua Ipê Amarelo. “Esses viadutos vão desafogar sobremaneira o trânsito de Águas Claras. Será um ganho enorme. Quero festejar também a construção das creches na QS 05, QS 08 e Av. Jequitibá Lote 985”, comentou Carlos Sidney.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros