30 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
15/03/13 às 18h16 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

Defesa Civil condecora 225 personalidades pelos serviços prestados ao DF

COMPARTILHAR

O Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, representado pelo Vice-governador Tadeu Fillipeli, juntamente com o Secretário de Estado de Defesa Civil do Distrito Federal, coronel Antonio Gilberto Pôrto, entregaram a Medalha da Defesa Civil do Distrito Federal a 225 personalidades pelos serviços prestados ao Distrito Federal. A solenidade aconteceu hoje pela manhã no Museu Nacional da República.

A Medalha da Defesa Civil do Distrito Federal foi instituída com o objetivo de agraciar os servidores civis e militares, do Sistema de Defesa Civil do Distrito Federal (Sidec-DF), que tenham prestado notáveis serviços ao Sistema, ao Distrito Federal ou ao País.

A homenagem também é concedida a cidadãos civis ou militares, nacionais ou estrangeiros, e as instituições que tenham prestado serviços ao Sistema de Defesa Civil do Distrito Federal. A homenagem foi instituída por decreto do governador do Distrito Federal, mediante proposta do Conselho da “Medalha da Defesa Civil do Distrito Federal. O Administrador de Águas Claras, Carlos Sidney, foi uma das personalidades homenageadas na solenidade.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros