22 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
30/08/12 às 18h17 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

2ª Etapa – Campeonato Brasiliense de Futevôlei

COMPARTILHAR

Dando continuidade às atividades esportivas do projeto Águas Claras sem drogas, a Administração Regional, em parceria com a Federação Brasiliense de Futevôlei, está realizando o Campeonato Brasiliense de Futevôlei. O evento conta com a participação dos melhores atletas do país.

Neste final de semana (01 e 02 de setembro) acontece a 2ª etapa do campeonato, e na sexta-feira (31/07) a partir das 13hs, 44 duplas disputam vagas na etapa principal.

As competições acontecem nas duas quadras de areia do Parque Ecológico de Águas Claras a partir das 9h. Essa etapa classificatória terá a participação de 34 duplas disputando apenas 08 vagas já que a tabela contempla 18 duplas e 10 foram anteriormente selecionadas pelo ranking brasiliense da categoria.

No sábado às 09 da manhã iniciam-se os jogos de todas as categorias: PRINCIPAL, MASTER e FEMININO todas com 16 duplas na chave principal de acordo com o ranking. Na categoria AMADOR a tabela será com 18 duplas.

Estarão presentes o atual campeão brasileiro Vinícius- Santos, Alex Dias ex-jogador profissional e atleta de futevôlei, Robinho atual campeão brasileiro na categoria Master, Elsinho- RJ, Uthan, RJ, e Bruno-RS, campeão em vários torneios no Sul do Brasil e Admilton Papai – PB.

No domingo a partir das 10 horas da manhã teremos as semifinais e finais de todas as categorias, finalizando-se o evento por volta das 13hrs.

Em cada categoria serão premiados do 1º ao 4º colocados. Grande estrutura está sendo montada para dar conforto ao público e aos atletas que terão à sua disposição sucos, lanches, água e alimentação.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros