20 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
3/07/12 às 20h35 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

Reunião com representantes da Segurança Pública do DF

COMPARTILHAR

Representantes da Secretaria de Segurança Pública e das polícias civil e militar estiveram reunidos na Administração Regional para discutir sobre o Programa Ação pela Vida – Integração e Cidadania e a sua aplicação em nossa Região.

Esse trabalho foi desenvolvido pela secretaria com o objetivo de diminuir a criminalidade nas cidades, por intermédio de uma maior integração entre todos os órgãos de polícia, da administração pública e também da comunidade.

Para a aplicação do Programa, o Distrito Federal foi dividido em 4 áreas – Leste, Metropolitana, Oeste e Sul – conhecidas como Áreas Integradas de Segurança Pública (Aisp). Na reunião também foram apresentados os coordenadores das Aisp's de cada região.

Águas Claras faz parte da Região Oeste e tem características bem específicas. O Chefe de Gabinete da Administração, Eduardo D'Albuquerque, informou que os maiores problemas são oriundos da intensa vida noturna da cidade tais como, bares e boates sem isolamento acústico, “pegas” nas vias, som automotivo muito elevado durante a madrugada, dentre outros.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros