30 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
26/03/12 às 3h00 - Atualizado em 29/10/18 às 10h59

Feira Permanente de Águas Claras

COMPARTILHAR

Há 10 anos a feira de Águas Claras está atendendo aos moradores sem local definido e estruturado. Por este motivo, a Administração Regional apresentou no último sábado, 24/03, para os feirantes e artesãos o projeto da Feira Permanente de Águas Claras.

A Feira será construída no cruzamento da Av. Flamboyant com a Av. Parque em uma área de aproximadamente 6mil metros². “Hoje estamos vendo que enfrentar a lama e a poeira valeu a pena. Já passamos por 11 lugares diferentes, agora enfim, teremos um lugar seguro e definitivo para trabalhar”, destaca Herbert Oliveira, presidente da Associação dos Feirantes de Águas Claras – AFAC.

O projeto foi desenvolvido pensando no conforto e acessibilidade. “A Feira será sofisticada e moderna para atender, com qualidade, toda a população”, destaca Patrícia Veiga, arquiteta da administração, responsável pelo projeto.

Além de boxes e bancas de frutas, verduras, carnes e laticínios a feira terá ainda praça de alimentação, artesanato, banheiros e amplo estacionamento. “A previsão é que as obras comecem ainda este semestre. Esta foi uma reivindicação que recebemos desde que assumimos a administração”, ressalta Manoel Carneiro, administrador Regional.

Representação gráfica em 3D do projeto:

Localização no mapa:

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros